PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM O CONSERVATÓRIO RENATO FRATESCHI.

Pela 1ª vez na história, a Prefeitura Municipal de Conquista por meio do Departamento Municipal de Cultura fechou parceria com o Conservatório Estadual de Música “Renato Frateschi”, possibilitando aos cidadãos de Conquista frequentarem os vários cursos oferecidos pela instituição.

Você que tem interesse em aprender a tocar algum instrumento musical, a oportunidade chegou!

Inscrições a partir de Segunda Feira (09/10/2017), no Centro de Eventos Paulo Assunção Valentino, das 09:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h.

Para se inscrever nos cursos do conservatório, os interessados devem cumprir os seguintes requisitos:

Idade mínima: 11 anos;

Documentação:

*Cópia da Certidão de Nascimento;

*Declaração de Escolaridade ou Histórico do Ensino Médio para quem já concluiu;

*Preenchimento de ficha de matrícula no momento da inscrição (para menores de 18 anos, os pais ou responsáveis devem acompanhar o menor).

A Prefeitura fornecerá o transporte, e as aulas, que terão início em fevereiro de 2018, serão ministradas no Conservatório em Uberaba - MG.

Vagas Limitadas!