Abertura do Campeonato de Inverno 2022

Nesta terça-feira (19), deu início com cerimônia solene ao Campeonato  Futsal de Inverno - Edição 2022.

Na ocasião, estiveram presentes, a Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, o Presidente da Câmara Firmino Liborio Leal, a vereadora Fátima Filiaci, os vereadores José Humberto, Raul Lemes e Samuel Alves, representantes de entidades, patrocinadores e a saudosa Maristela Damião Resende, esposa do então ex-prefeito Sérgio Guimarães Resende, que foi receber a homenagem direcionada ao seu filho Cristiano Resende, cidadão este, que fez história no futsal conquistense.

A Prefeita Véra Lúcia, em seu discurso salienta que se não fosse os esportistas conquistenses, o campeonato não seria possível, em seguida, com o pontapé inicial da prefeita, deu se iniciado oficialmente o Campeonato Futsal de Inverno.