Curso da Nova Lei de Licitações.

É com muita satisfação que anunciamos a realização do curso da Nova Lei de Licitações no município de Conquista. Com um investimento de R$ 42.000,00, serão capacitados 50 colaboradores, incluindo servidores da Câmara Municipal, em uma das maiores ações de capacitação já realizadas pelo município.

O curso tem como objetivo principal atualizar os participantes sobre as mudanças na legislação de licitações, que foram recentemente promulgadas. Essas mudanças são essenciais para garantir a transparência e a eficiência nas compras governamentais, o que é fundamental para o desenvolvimento do município.

Ao investir em capacitação, o município de Conquista demonstra o seu compromisso com a melhoria contínua e com a excelência no serviço público. Além disso, a formação dos colaboradores é uma forma de valorizar os profissionais e de estimular o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A participação dos servidores da Câmara Municipal é um exemplo de cooperação e integração entre os poderes executivo e legislativo. Juntos, eles estão trabalhando para aprimorar a gestão pública e para atender de forma efetiva as demandas da população.

Parabenizamos todos os participantes do curso da Nova Lei de Licitações em Conquista e agradecemos o empenho da equipe responsável pela organização e execução dessa importante ação de capacitação. Acreditamos que, com iniciativas como essa, podemos construir um município mais justo, transparente e eficiente.