EVENTO PATRO CUP/2023

Prefeitura Municipal de Conquista/MG através das Secretarias Municipais de Esporte; Educação e Transporte, que cedeu o transporte, na noite desta sexta-feira (21) de julho, o treinador das equipes de base da SEMEL/IADHED José Wilson, buscou os garotos conquistenses que retornaram da cidade de Patrocínio/MG. Onde disputaram a PATRO CUP/2023 Sub. 15 e Sub. 17, pela equipe do Tigres Futebol Clube da cidade Uberaba/MG.

Segundo o Diretor/Presidente da equipe do TIGRES Professor Aroldo, os garotos foram bem. E agora tem que aguardar o encerramento da competição. Para que a organização da mesma comunique quais garotos foram aprovados para testes nas equipes dos observadores presentes.

Mas independente de aprovados ou não, a participação em um evento grandioso como a PATRO CUP/2023, enriquece o conhecimento desses garotos, cria um vinculo de amizade importantíssimo, faz com que eles saibam e veja de perto como é difícil se tornar um jogador de alto rendimento. E principalmente os tornam cidadãos melhor.