Kit´s Merenda Escolar - Segunda Etapa.

A Secretaria Municipal de Educação de Conquista, o C.A.E. (Conselho de Alimentação Escolar) e a Nutricionista responsável pelo P.N.A.E  no município, comunicam que fará a entrega dos Kits merenda escolar aos alunos, conforme Lei Federal nº 13.987, de 7 de abril de 2020 e Decreto Municipal nº 3035/2020:

Para essa 2ª etapa serão beneficiados:

* TODOS os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Francisco Zago Sacon que não receberam na 1ª etapa;

*TODOS os alunos das  Escolas  Municipais  Dr.  Prado Lopes e São Domingos que não receberam na 1ª etapa;

A entrega dos kits será dia 01/07 (quarta feira), no horário das 07:00h às 16:00h , nas respectivas escolas que o aluno estuda.

Para a retirada do kit é necessária a apresentação do documento de identidade com foto do responsável e documento da criança.

Pedimos que respeitem os protocolos de enfrentamento da pandemia do Covid 19.

Venham de máscara e usem - na corretamente.

Evitem aglomerações.

Mantenham a distância necessária para sua segurança e da equipe escolar que estará fazendo a entrega!