Obras de Recapeamento e Pavimentação de Vias Públicas.

A Prefeitura está realizando em vários pontos da cidade, obras de Recapeamento e Pavimentação de Vias Públicas.

As ruas que estão recebendo as melhorias são: Miguel Pereira França (lateral nova da Santa Casa); José Mendonça entre as Ruas Dr. Furiati até a entrada do Bairro Otávio Elias, sendo que esta também, receberá melhorias com a construção de galerias para captação de águas Pluviais (obra edificada com Recursos do Município). Rua Vereador Toninho Bisinoto entre as Ruas José Mendonça e Miguel Borges (centro); Avenida Hermínio Canassa (entre as Ruas Geralda  França Bitencourt e Humberto Caramori; parte remanescente da Rua Humberto Caramori (Loteamento Nova Conquista); parte da Rua Rogério Caramori (Bairro Bisinoto); Ruas Doutor Aldo Furiati,  Jaime Vieira Machado e uma pequena rua sem nome (também no Bairro Bisinoto); parte da Rua José Cordeiro Tupynambá (lateral do Asilo São Vicente); parte da Rua Antônio Rodrigues da Cunha (Distrito de Jubaí).

As obras estão a cargo da Construtora Vecol da cidade de Araxá, cujo projeto foi licitado no valor de R$ 1.126.307,03 e dentro deste valor o Município arcará com o montante de R$ 381.144,55.