Parceria para a melhora da MGC-464.

A Prefeitura Municipal de Conquista, por intermédio da Prefeita, Véra Lúcia Guardieiro, comunica a todos em primeira mão que, em reunião com a Delta Sucroenergia, foi informada da intenção da usina em firmar convênio com Estado de Minas Gerais e o DER para construção da terceira faixa e melhoria do pavimento asfáltico da MGC-464, no trecho inicial entre a cidade de Delta e a cidade de Conquista.

A obra visa melhorar a segurança viária e prevê investimento estimado em R$ 10 milhões. Os levantamentos técnicos já iniciaram e a expectativa é de início das obras em até 30 dias após aprovação do projeto pelo DER e assinatura do termo de convênio com o Estado de Minas Gerais, o que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.