Prefeita recebe em seu gabinete psicologa e psicopedagoga.

Para melhor conhecer o atendimento prestado às crianças da rede municipal de ensino, a Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, recebeu no Gabinete a Psicóloga Núbia Rafaela Camargo e a Psicopedagoga Ariane Resende Dias. Acompanhadas pelo Profº Joaquim Oliveira, Secretário de Educação, as profissionais apresentaram os materiais utilizados, a escala de atendimento às escolas e o trabalho desenvolvido junto às famílias e crianças que tem laudo, em número de 37, bem como o acompanhamento ás que, mesmo sem laudo, apresentam dificuldade de aprendizagem.

Na oportunidade, a Prefeita sinalizou a possibilidade de ampliação e qualificação do atendimento, com a montagem de um espaço próprio e adequado à finalidade.