Reajuste anual do Plano de Saúde

Grande Conquista para os Servidores Municipais!

Temos uma notícia incrível para compartilhar com todos vocês! A prefeita municipal Vera Lúcia Guardieiro,  a Secretaria de Administração e a Procuradoria do nosso município trabalharam incansavelmente nos últimos meses para alcançar um resultado verdadeiramente surpreendente.

Após um processo intenso que teve início em maio, estamos orgulhosos em anunciar que conseguimos negociar o índice de reajuste anual do plano de saúde dos nossos queridos servidores municipais em apenas 15%!  Isso é realmente um feito notável quando consideramos que a operadora de saúde inicialmente havia proposto um aumento de 39,50%, baseado na sinistralidade do contrato que ultrapassou 75%.

Esta vitória é o resultado direto do trabalho árduo e da dedicação da prefeita, equipe da Secretaria de Administração e da Procuradoria, que trabalharam incansavelmente para encontrar um equilíbrio entre as necessidades dos nossos servidores e a viabilidade financeira do município. A negociação não foi fácil, mas graças à perseverança e à busca pela melhor solução, conseguimos economizar uma quantia significativa para todos nós.

Agora, graças a essa conquista, estaremos economizando cerca de R$ 40.000,00 todos os meses, o que significa que esses recursos podem ser redirecionados para outros projetos e serviços essenciais que beneficiarão nossa comunidade como um todo.

Estamos extremamente felizes com esse resultado positivo e queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos, desde os líderes das negociações até cada servidor que confiou em nós para representar seus interesses da melhor forma possível.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que nossos servidores recebam os melhores benefícios possíveis, enquanto mantemos um olho atento em nossas responsabilidades financeiras. Juntos, somos capazes de alcançar grandes feitos e garantir um futuro melhor para todos.

#ConquistaComunitária #ServidoresMunicipais #TrabalhoDuroCompenSA