AVISO DISPENSA ELETRÔNICA Nº 045/2025

Arquivos: 

Descrição: 

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 045/2025



CONTRATANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONQUISTA/MG

OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE HIGIENE E BELEZA PARA COMPOSIÇÃO DE KITS A SEREM DISTRIBUÍDOS A MULHERES E ADOLESCENTES ATENDIDAS PELOS SERVIÇOS SOCIOASSISTENCIAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NO ÂMBITO DO PROJETO “AGOSTO LILÁS – DIGNIDADE, VOZES E AUTOCUIDADO”.

Valor total estimado:R$ 2.475,00 (dois mil quatrocentos e setenta e cinco reais)

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

Poderão participar desta Dispensa Eletrônica, exclusivamente os interessados qualificados como microempresa ou empresa de pequeno porte, estabelecidas no país, que satisfaçam as condições e disposições contidas neste Edital e anexo, aptas a se beneficiarem do tratamento diferenciado e favorecido estabelecido pelo artigo 48 da Lei Complementar n° 147/2014, desde que não se enquadrem em qualquer das exclusões relacionadas no § 4° do artigo 3° da Lei Complementar 123/2006

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 31/07/2025 às  08:00 hs

Até 08/08/2025 às 08:00hs

PERÍODO DE LANCES

De 08/08/2025 às 08:05hs

Até 08/08/2025 às 14:05hs

Endereço Eletrônico: LICITANET – Licitações On-line (www.licitanet.com.br)

Encaminhamento da proposta e documentos de habilitação: a partir da data de divulgação do Aviso. LICITANET - Licitações On-line, até a data e horário da abertura da sessão pública.

Local para informações/aquisição e retirada do edital: Departamento de Licitações da Secretaria Municipal de Administração, sito a Pç Cel Tancredo França, 181, Centro nesta cidade de Conquista ou no site www.conquista.mg.gov.br. Para informações, através do telefone (34) 3353-1228, ramal 211.

Conquista, 30 de JULHO de 2025.



KEULA ALVES SOARES TURRA

Comissão de Contratação