Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Planejar e coordenar as ações administrativas, no âmbito de sua competência, desenvolver, orientar e implementar ações e políticas de recursos humanos direcionadas à capacitação, qualificação, avaliação, valorização do servidor público, gerir as políticas de saúde ocupacional, bem como orientar a formulação das políticas de previdência social relativas aos servidores públicos municipais, promover a orientação normativa, a execução e o controle e a coordenação da logística das atividades relativas ao patrimônio, transporte e manutenção da frota oficial, normatizar os procedimentos de controle e gestão, administrar o paço municipal, desenvolver a política de vigilância dos prédios municipais, controlar o patrimônio, gerenciar os assuntos internos, os trabalhos da Secretaria envolvem outras atividades descritas na lei complementar nº 094/2017.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos tem a seguinte estrutura orgânica

•    Gabinete do Secretário de Administração e Recursos Humanos;
  •    Supervisão do Departamento Pessoal e Recursos Humanos.
  •    Supervisão do Departamento de Compras.
  •    Supervisão do Departamento de Licitação.
  •    Supervisão de Departamento de Almoxarifado.
  •    Supervisão do Departamento de Transportes.
  •    Coordenadoria de Patrimônio.
Rogério Bernardes Andrade

Secretário(a):

Rogério Bernardes Andrade

Telefone(s):

nov

Sobre a imensa nação brasileira, nos momentos de festa ou de dor, paira sempre sagrada bandeira, pavilhão da justiça e do amor.

nov

A Cidade de Conquista agradece o empenho, a força e a dedicação de cada um de vocês!

nov

Celebrar, comemorar a lutar todos os dias por uma nação melhor, unida e acolhedora!

15 de Novembro - Proclamação da República

15 de Novembro - Proclamação da República