100 dias de Governo

Os primeiros 100 dias de governo correspondem ao período de início de mandato de um representante  eleito para ocupar um cargo executivo. Por seu caráter transicional, a boa governança durante o período é requisito fundamental para o desenvolvimento de um bom mandato nos 04 anos que seguirão.

Mais especificamente, no âmbito municipal, os primeiros 100 dias de governo constituem o momento em que os prefeitos eleitos “preparam o campo”, a fim de que possam desenvolver uma gestão realista, fundamentada e eficiente durante o seu mandato.

A Prefeitura Municipal de Conquista, por intermédio da Prefeita Vera Lucia, apresentará, durante essa semana, um panorama resumido das ações dos primeiros 100 dias da administração 2021/2024.