1º Encontro de Enfermagem de Conquista: Urgência e Emergência.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, preocupada com a qualidade do atendimento de urgência e emergência e também com a valorização profissional proporcionou o 1º Encontro de Enfermagem de Conquista: Urgência e Emergência dia 17/05/18 no Centro de Eventos Paulo Assunção Valentino.

Temas:

-  Urgências em ferimento por arma branca e arma de fogo - Palestrante: João Pedro Resende Castro - Enfermeiro Emergencista.

- Urgência em Parada Cardiorrespiratória no intra-hospitalar - Palestrante: Mayara Romão - Acadêmica de Enfermagem 8º período da Universidade de Uberaba.

A Secretária de Saúde Valdilene agradece a toda equipe da organização do evento e parabeniza a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Administração 2017-2020, colocando a Saúde de Conquista em AÇÃO!