2ª Etapa da Entrega de Alimentos da Agricultura Familiar

A Secretaria Municipal de Educação de Conquista, o C.A.E. (Conselho de Alimentação Escolar) e a Nutricionista responsável pelo P.N.A.E  no município, comunicam que iniciará a 2º Etapa da entrega de alimentos da agricultura familiar aos alunos.

Para a 2ª etapa da entrega de alimentos da agricultura familiar serão distribuídos aos alunos das Escolas Municipais São Domingos, João Alvarenga, Creche Basílio Bizzinotto, Francisco Zago Sacon .

A entrega dos alimentos da agricultura familiar será dia 29/07 (quarta feira), no horário das 07h00min às 16h00min e serão entregues somente neste dia pelo motivo de serem alimentos PERECÍVEIS.

O aluno que utiliza transporte escolar receberá em sua residência junto com as atividades complementares semanais.

Para a retirada do alimento da agricultura familiar é necessária a apresentação do documento de identidade com foto do responsável e documento da criança.

Pedimos que respeitem os protocolos de enfrentamento da pandemia do Covid 19.

Venham de máscara e usem - na corretamente.

Evitem aglomerações.

Mantenham a distância necessária para sua segurança e da equipe escolar que estará fazendo a entrega.