2ª Exposição de Artes "Maria Lydia Fuquisatto" é inaugurada em grande estilo.

A Semana Cidadã 2018 tem proporcionado momentos únicos para a comunidade conquistense. Na manhã de hoje, 28/08, às 10:00 horas, no Centro de Eventos Paulo Assunção Valentino, houve a abertura da Exposição de Artes que leva o nome da saudosa cidadã "Maria Lydia Fuquisato" que ficará em exposição até as 20:00 horas nesta terça-feira e amanhã até as 16:00 horas.

Na ocasião, estiveram presentes vários membros da comunidade e da família da homenageada, que se emocionaram com as recordações do passado. A homenageada era professora, gostava de escrever e também realizava trabalhos manuais, além disso, era uma conquistense apaixonada.

O Prefeito Henrique Zago, presente no evento, manifestou sua felicidade em tornar útil o centro de eventos, lugar propício para a arte e cultura, além de mencionar as qualidades da homenageada.

Presentes também no local, o vice-prefeito Rafael, vereadores, secretários, e membros da comunidade.

Para abrilhantar o evento, realizou apresentação memorável o Coral "Vozes de Conquista", que executou lindas canções.

Nossos agradecimentos aos artistas expositores, aos autores das obras, e demais artesãos conquistenses que muito contribuíram para o sucesso do evento.