2ª Reunião Técnica de Assistência Social entre os Municípios.

Conquista recebe reunião de Gestores Municipais de Assistência Social

A cidade de Conquista recepcionou na ultima quinta feira (19/07) a 2ª Reunião Técnica de Assistência Social entre os Município que compõe a Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande (AMVALE), que discutiram diversos temas como a execução financeiras dos Fundos Municipais de Assistência Social, Vigilância Socioassistêncial, atraso de repasses estaduais para o setor, a importância e as atribuições dos Conselho Municipais de Assistência Social entre outros temas e conhecimentos que compartilhados, tendem a fortalecer a Assistência Social em todos os Municípios da região.

A abertura da reunião foi feita pelo Secretário Municipal de Assistência Social de Conquista Anderson Ferreira, acompanhado do Prefeito Henrique Zago e da Diretora Administrativa da AMVALE, Vanessa Faria, que na oportunidade representou o Presidente da AMVALE e prefeito de Pirajuba, Rui Ramos.

Conquista foi a primeira cidade a receber uma reunião técnica itinerante da AMVALE, que terá sua próxima edição em Campo Florido em setembro.