7º Edição do Boletim de Vigilância em Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde apresenta a 7º Edição do Boletim de Vigilância em Saúde.

Como acionar os Serviços da Vigilância em Saúde de Conquista:

Endereço: Rua Juquinha Mendonça, 437

Vigilância Sanitária: visa@conquista.mg.gov.br – Responsáveis; Jhony Robison Oliveira e Larissa Barra

Vigilância Epidemiológica: epidemiologia@conquista.mg.gov.br – Responsável: Aline Pereira Maniêz

Vigilância Ambiental: endemias@conquista.mg.gov.br – Responsável: Danilo Eurípedes da Silva

Produção e Revisão: Coordenação de Vigilância em Saúde: e Atenção Básica Jhony Robison Oliveira e Larissa Barra, Aline Pereira Maniêz, Danilo Eurípedes da Silva, Maila Salge, Renata Viana, Ana Andrade Rossi, Letícia Zago.

Fonte de Informações: Secretaria Municipal de Saúde de Conquista; Núcleo de Vigilância Epidemiológica, ESF II Antônio Baltazar da Silva; ESF I Emídio Pinheiro Dias.