Aconteceu 1º Pedal Solidário.

Neste domingo 03/06/2018, aconteceu o 1º Pedal Solidário em prol do Lar do Idoso Nossa Senhora de Lourdes.

O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer e da Equipe "Bike Clube Conca" que realizaram um trajeto de 17Km em torno da cidade.

O circuito pode contar com a presença de ciclistas das cidades de Uberaba, Sacramento e Conquista que puderam participar de sorteios de vários brindes, inclusive de uma bicicleta. O evento superou as expectativas dos organizadores, que arrecadaram com as inscrições um valor de R$740,00 e 48 litros de leite que foram doados ao Lar do Idoso.

O Gestor do Departamento de Esporte e Lazer Rodrigo Andreaza agradece  todas as pessoas envolvidas, em especial a equipe "BIKE CLUBE CONCA", que se empenhou ao máximo para a realização desse evento, agradece também as secretarias de Administração, de Saúde, de Obras e o Departamento de Transporte que juntos realizaram com sucesso este 1º Pedal Solidário.