Auxílio Estudantil

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica a todos os estudantes que recebem o Auxílio Estudantil que o prazo para a renovação do benefício será até o dia 31/08 (quarta-feira).

Os documentos necessários para a renovação do Auxílio Estudantil são:

Declaração de matrícula;

Horários de aula do aluno.

Os documentos para renovação do Auxílio Estudantil poderão ser entregues pessoalmente ou enviados para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação: educacao@conquista.mg.gov.br

A Secretaria de Educação está localizada na Praça Cel. Tancredo França, nº 54, com horário de funcionamento das 07h às 16h.

Lembramos ainda que é necessário apresentar a declaração de frequência, a cada dois meses, para comprovação da continuidade dos estudos. OBS: Para os alunos que estudam na Escola Técnica de Sacramento - MG não é necessário realizar a renovação, pois já é feita pela própria escola.