Auxílio Estudantil

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os estudantes que recebem o Auxílio Estudantil que o prazo para a renovação do benefício será até o dia 29/02 (quinta-feira).

Os documentos necessários para a renovação do Auxílio Estudantil são:

- Declaração de matrícula;

- Horários de aula.

Os documentos para renovação do Auxílio Estudantil poderão ser entregues pessoalmente ou enviados para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação: educacao@conquista.mg.gov.br

OBS: Para renovação por e-mail só serão aceitas declarações com autenticação eletrônica.

A Secretaria de Educação está localizada na Praça Cel. Tancredo França, nº 54, com horário de funcionamento das 07h às 16h.

Salientamos ainda que a apresentação dos documentos se faz necessária para comprovar a continuidade dos estudos, e a não comprovação dentro do prazo implicará em suspensão do benefício.