Auxílio Transporte

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a toda população os documentos necessários para a realização da inscrição do Auxílio Transporte.

Para fazer a inscrição basta levar os documentos abaixo na Sede da Assistência Social, localizada na Avenida José Mendonça -  1525, Bairro São Jorge,  das 09:00h ás 16:00h, até dia 09/04 (sexta-feira)

Não é necessária a presença do beneficiário, um familiar ou amigo pode encaminhar os documentos.

• Cópia do CPF, RG, Titulo de eleitor e Conta do Banco para realização do depósito;

• Comprovantes de residência em nome do beneficiário, seus genitores ou cônjuge, dos últimos doze meses;



• Carteira de Trabalho original, devidamente anotada;



• Contrato de Trabalho original;



• - Comprovante de renda de todos os membros da família, dos três meses anteriores à data do requerimento;

 

• Cópia do último contra cheque ou comprovante de salário, em caso de contratos de trabalho em vigor há pelo menos 60 (sessenta) dias;



• Declaração firmada pelo representante legal da pessoa jurídica empregadora de que não fornece vale-transporte ou auxílio transporte para o beneficiário;



• Outros documentos que porventura se fizerem necessários à análise do requerimento, a critério da Secretaria Municipal de Assistência Social.