Aviso

Devido ao atual momento vivido, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa a todos que os atendimentos realizados no Bolsa Família (localizado na Avenida Tonico Martins,250-Centro) também serão realizados de acordo com os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde e do Decreto Municipal Nº 3288/2021.

Os atendimentos passam a ser da seguinte forma:

1. Somente uma pessoa por vez;

2. Evite trazer acompanhantes, em especial crianças (Em casos excepcionais, onde a presença de crianças seja de extrema necessidade, por favor, trazer um acompanhante para evitar que as mesmas se dispersem.);

3. Havendo excessiva demanda que gere algum tipo de aglomeração na espera pelo atendimento, será marcado um horário posterior para atendimento.

Ressaltamos que o uso de máscara facial é OBRIGATÓRIO para todos e que todas as medidas acima são necessárias para evitar aglomerações e proteger você e sua família.

Para quaisquer esclarecimentos ligue no telefone: (34) 3353-2117.