Aviso aos contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Conquista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa aos contemplados com as unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida nos loteamentos Boa Vista I e Boa Vista II que a entrega das chaves ainda não foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e pelo Ministério do Desenvolvimento Regional devido à necessidade de adequações na infraestrutura dos loteamentos. Estas adequações estão em desacordo com o projeto apresentado pelo loteador ( Águas Claras Empreendimentos) à COPASA MG, o que não permite com que a COPASA efetue a ligação do fornecimento de água e da captação e tratamento do esgoto. A Prefeitura Municipal de Conquista está acompanhando de perto a execução das correções necessárias para liberação. A Prefeitura tem total interesse em que a entrega aconteça o quanto antes, uma vez que o programa beneficiará famílias de baixa renda e que necessitam o quanto antes da casa própria. Algumas cidades da região passam pela mesma situação e todas as exigências que estão sendo cumpridas é para a segurança dos futuros moradores.