Bate papo com os alunos da Escola Municipal Dr. Prado Lopes

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Usina Hidrelétrica de Igarapava,  realizou na data de  21/03, um bate papo com os alunos da Escola Municipal Dr. Prado Lopes sobre a importância da água em nossas vidas e como evitar o desperdício.

Na ocasião foi divulgado o Concurso de Desenho para os alunos do 1º ao 5º ano, onde serão selecionados os 12 melhores desenhos sobre a água, para compor o calendário 2023 da Hidrelétrica.

Os 5º anos participarão também do Projeto Sala Verde, um projeto de educação ambiental desenvolvido de forma virtual e presencial, com o objetivo de trabalhar os temas: água, peixes, plantas aquáticas, florestas e aves, por meio de atividades com a temática ambiental.