Casos de Dengue - Providências já foram tomadas.

A SMS de Conquista, esclarece a toda a população, que já é de conhecimento de  toda a equipe de saúde em ênfase a Vigilância Ambiental (setor responsável diretamente pelas ações de arboviroses), sobre os casos suspeitos e confirmados de dengue no município de Conquista.

Informamos que, todas as providências já foram tomadas (bloqueio focal, solicitação de operação de UBV veicular (fumacê), notificações, exames, alertas para profissionais (médicos, enfermeiros ACS, ACE, laboratório).

Pedimos a população que diante de  qualquer sintoma, NÃO FICAR EM CASA, não se AUTOMEDICAR,  favor, procurar consulta médica.

Sinais e sintomas: febre, dor de cabeça, dor nas articulações,  fraqueza, dor retroorbitária.

Sinais de alarme: Dor abdominal, hipotensão, sangramento de mucosas (nariz, gengiva), vômitos, prostração.

A SMS encontra-se a disposição da população!!!

Prefeitura Municipal de Conquista - Construindo juntos a cidade que queremos!