Celebração das Férias Escolares!

Durante a semana de férias dos alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a incrível Semana Recreativa do CRAS, realizada de 24 a 27 de Julho.

Foram dias cheios de diversão e aprendizado para diferentes grupos: nossos jovens no serviço de convivência, o encontro intergeracional das comunidades de Guaxima, Jubaí e Conquista, além dos queridos idosos do asilo.

Um agradecimento especial às empresas parceiras que fizeram tudo isso acontecer: lojasmariamodas rainhadoscalcadosconquista hosanah.moveis janainasoaresstudio e Padaria da Branca. Suas contribuições foram essenciais para tornar a confraternização dos idosos ainda mais especial.

Deslize para conferir as fotos desse momento incrível!