Chegam novos Carros da Frota.

A Prefeitura inicia na data de hoje o processo de terceirização da Frota Municipal, o projeto idealizado há dois anos inicia operação em nosso município, a iniciativa traz como resultado modernidade na gestão de frotas, melhoria no atendimento da população no tocante a conforto e segurança, objetivo principal de qualquer ação pública e principalmente economia.

A Secretaria de Administração orgulha-se de implantar mais um projeto, que possibilita um maior foco da gestão nos atendimentos às ações públicas, as quais envolvem principalmente a melhoria no atendimento às pessoas.

O projeto aporta todas as Secretarias e neste primeiro momento atenderá as Secretarias de Obras, Departamento de Agropecuária, Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde, ressalta-se que da saúde serão inicialmente dois veículos do tipo Hatch e duas ambulâncias para simples remoção.