Comunicado importante.

A Secretaria Municipal de Educação informa que, devido ao protocolo para a realização do Projeto para Adequações na Escola Municipal Dr. Prado Lopes - realizado junto ao Corpo de Bombeiros em Uberaba - MG - e sendo um procedimento já previsto e necessário, foi realizada, na data de hoje (27/11), a vistoria no local.

Informamos que, devido a isso as aulas da tarde de hoje (27/11) foram suspensas e as aulas de amanhã 28/11/19 (Quinta - Feira) ficarão suspensas para finalização da vistoria por parte do Corpo de Bombeiros.

Por fim, haverá um adiantamento no calendário escolar, com previsão do encerramento para o dia 06/12, de modo a liberar o local para início das obras que serão realizadas, e estão, atualmente, em fase de licitação.