Conferência de Saúde

Foi realizado nos dias 25, 26 e 27/07 a Conferencia Estadual de Saúde (CES), maior evento de participação social do SUS no estado de MG.

Com intuito de aprovar e editar as propostas aprovadas nas conferências municipais, a CES selecionou as propostas por votação dos delegados representantes dos municípios.

As propostas aprovados na Conferência Municipal de Conquista foram aprovadas em nível estadual e agora seguem para a Conferência Nacional de Saúde.

Os representantes do município de Conquista (Valdilene Rocha C. Alves, Jhony R. de Oliveira e Danielle R. Garcia) tiveram destaque na Conferência Estadual e foram eleitos como representantes da região Triangulo Sul de MG e seguem agora para a Conferência Nacional de Saúde, que acontece em Agosto.