Conferência Municipal de Assistência Social.

No dia 13 de Agosto de 2021 acontece a Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência é um espaço de mobilização para a participação social. A Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), e a Norma Operacional Básica do SUAS (NOB/SUAS 2012) preconizam as conferências como instância que tem como foco a avaliação da Política de Assistência Social e a construção de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social.

Realizar uma Conferência não é uma ação isolada dentro da Assistência Social, mas sim o resultado de um processo de diálogo e democracia em nível de gestão pública.

Por isso, convidamos a todos para participarem da nossa conferência pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook (@cidadeconquistamg)

Sua participação e muito importante para a Política de Assistência Social!

Contamos com a presença de todos para fortalecer as diretrizes da Ação Social em nosso município.

Link de Inscrição: https://forms.gle/aYdvukRvwgB6e8fe7