Conquista agora tem PAV

O Posto de Atendimento fica localizado na Rua Coronel Maia, 76 - Centro e atende de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h.

No PAV, o atendimento é realizado por um servidor da prefeitura, que avaliará as solicitações, prestará orientações e, caso seja necessário, encaminhará os documentos de forma padronizada, mediante protocolo, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.

Os serviços oferecidos são:

01 - CAEPF – Inscrição, Baixa, Cancelamento ou alteração dos dados;

02- CAFIR - Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;

03 -  CNO – inscrição, alteração ou anulação por multiplicidade;

04 - Consulta pendência fiscal PF, PJ, Imóvel Rural;

05 - Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;

06 - Conversão de processo eletrônico para digital;

07 - Consulta Restituição e Situação DIRPF;

08 - Cópia de processo;

09 - Cópia Declaração e recibos - DIRPF , DIRF,Beneficiário e DITR;

10 - Cópia Declaração e recibos– GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed;

11 - CPF - Comprovante de Inscrição, Alteração e Regularização;

12 - Emissão de documento de arrecadação – DARF e GPS;

13 - Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade;

14 - Juntada de Documentos;

15 - Procuração RFB;

16 - Protocolo de documentos;

17 - Protocolo de documentos – Certidão de Regularidade Fiscal;

18 - Protocolo de documentos – Certidão de Obra;

19 - Protocolo de documentos – Retificação de Documentos de Arrecadação - REDARF/RETGPS;

20 - Protocolo de documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa.