Conselho Tutelar recebe equipamentos do Governo Federal.

O Conselho Tutelar de Conquista, recebeu na última semana um veículo Citroen Air Cross 0 Km, que faz parte de um Kit disponibilizado pela Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. Além do veículo serão entregues ao Conselho Tutelar 05 computadores, 01 impressora, um bebedouro e um refrigerador. Estes equipamentos fazem parte do Programa de Equipagem para Conselhos Tutelares do Governo Federal e só pôde ser disponibilizado ao Município de Conquista devido a uma Emenda Parlamentar (do ano de 2018) do então Deputado Federal Tenente Lúcio.

O Prefeito Henrique Zago e o Secretário Municipal de Assistência Social, Anderson Ferreira, participaram da entrega do veículo ao Conselho Tutelar e destacaram agradecimentos ao Deputado Tenente Lúcio pela sensibilidade diante da necessidade do Município em fortalecer este importante órgão na garantia e defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes.