Contratos UNIMED assinados!

No dia de hoje, iniciou-se o cadastramento e assinatura de contratos, além de entrega de carteirinhas da UNIMED aos servidores públicos que optaram pelo beneficio.

O programa é uma medida implementada pela Lei Municipal Nº 1.245/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar e oferecer Plano de Assistência à Saúde aos servidores do Município.

Após realizada licitação, a empresa vencedora do certame UNIMED, providenciou todo o aparato necessário, iniciando nesta ocasião o cadastramento dos servidores que optaram pelo Plano.

As carteirinhas estão sendo entregues no mesmo ato, de maneira rápida, de modo a atender melhor o servidor.

Com mais essa medida, a Administração Municipal visa beneficiar o servidor municipal, oferecendo plano de saúde completo e gratuito, melhorando a qualidade de vida de seus colaboradores.