Emoção e alegria marcam o 1º Casamento Civil Comunitário de Conquista.

Aconteceu na noite do dia (10/05) o 1º Casamento Civil Comunitário de Conquista, fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Conquista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Conquista.

A Cerimônia que também teve sua organização preparada pelo Departamento Municipal de Cultura contou com a presença de 09 casais que se uniram em matrimônio perante a Oficial do Cartório de Registro Civil, Jéssica Roncolato Bisinoto e do Juiz de Paz, Antônio Borges da Silva.

Durante o evento que aconteceu no salão do Conquista Tênis Clube, os casais, padrinhos e convidados se emocionaram ao testemunhar o amor e o valor da família. Estes 09 casais também conquistaram um importante documento que é a Certidão de Casamento.

O Cantor e Cerimonialista Luiz Alberto Silva presenteou os noivos com uma apresentação maravilhosa com canções que emocionou aos presentes.

A Prefeitura Municipal de Conquista avaliou como positiva a adesão dos casais ao projeto que contou com considerável infra estrutura, preparada com muito carinho.

Desejamos felicidades aos noivos e que esse amor dure para sempre!