Encontro para elaborar as ações da Lei Paulo Gustavo.

A Prefeitura Municipal de Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, teve a honra de sediar o primeiro encontro da parceria entre as cidades de Conquista, Sacramento e Delta, para elaborar as ações da Lei Paulo Gustavo.

Estiveram presentes representando Conquista:  a Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, o Secretario de Cultura, Silvio Canassa, a coordenadora do Patrimônio Cultura, Ana Rita Ferreira.

De Sacramento tivemos a presença do Secretario de Cultura, Luíz Carlos, a Diretora de Cultura, Srª Rosimary e  a Diretora de Projetos, Srª Camila.

Delta foi representada pela Secretaria de Cultura, Srª Eveline, o representante do Arquivo Público Histórico, Sr. Rafaelle e o Auditor Público, Sr. Pablo.

O Professor Gustavo Vaz Silva, da Fundação Cultural, representou Uberaba.

A Prefeita Véra Lúcia Guardieiro destacou em sua fala,  a importância da Secretaria de Cultura nos Municípios , Estados e Ministério da Cultura, na União.