Entrega das chaves e assinatura dos contratos.

Dia de muita alegria no dia de hoje 22/05/2020, onde o Prefeito Municipal Henrique Zago juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social através do secretário Anderson José Gomes Ferreira e da Técnica Social Fabiana Amui Borges, realizaram a entrega das 60 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Estavam presentes: o Gerente da Caixa Econômica da agência de Conquista, Eder Nogueira, o Representante da Superintendência da Caixa Econômica de Uberlândia, Marcos Edmundo França, os representantes do Conselho Municipal de Habitação, Vereador Airton Lucas de Oliveira e Lorena Ramos e os representantes da construtora EF.

Todo o evento foi organizado com muito carinho e seguindo as normas de orientações da OMS, para prevenção do COVID – 19.