Entrega das Chaves Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Conquista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos contemplados com as casas do Programa Minha Casa Minha Vida faixa I que a Caixa Econômica Federal liberou a  entrega das chaves e assinatura dos contratos que acontecerá no próximo dia 22 de maio a partir das 9 horas da manhã na quadra do Conquista Tênis Clube.

Afim de evitar aglomerações a Secretaria de Assistência Social irá entrar em contato com todos os contemplados e agendar os horários  da assinatura entre 09:00 e 12:00 horas e será permitida a entrada apenas do responsável por assinar o contrato (excessão para casais que assinarão o contrato juntos).

Todos deverão estar de máscara e portando documento de identidade com foto original.