Entrega de Alimentos da Agricultura Familiar aos alunos.

A Secretaria Municipal de Educação de Conquista, o C.A.E. (Conselho de Alimentação Escolar) e a Nutricionista responsável pelo P.N.A.E  no município, comunicam que será iniciada  a entrega de alimentos da agricultura familiar aos alunos.

A 1ª etapa da entrega de alimentos da agricultura familiar será voltada aos  alunos da Escola Municipal Dr. Prado Lopes:

A entrega dos alimentos da agricultura familiar será dia 22/07 (quarta feira), no horário das 07h00min às 16h00min e serão entregues somente neste dia pelo motivo de serem alimentos PERECÍVEIS.

O aluno que utiliza transporte escolar receberá em sua residência, junto com as atividades complementares semanais.

Para a retirada do alimento da agricultura familiar é necessária a apresentação do documento de identidade com foto do responsável e documento da criança.

Pedimos que respeitem os protocolos de enfrentamento da pandemia do Covid 19.

Venham de máscara e usem - na corretamente.

Evitem aglomerações.

Mantenham a distância necessária para sua segurança e da equipe escolar que estará fazendo a entrega.

Para a  2º Etapa:

Os alunos das Escolas Municipais São Domingos, João Alvarenga, Creche Basílio Bizzinotto, Francisco Zago Sacon e os demais  alunos que utilizam o transporte escolar, receberão os alimentos da agricultura familiar  em data a ser anunciada!