Entrega de Atividades.

A Secretaria Municipal de Educação informa que depois de um bom tempo afastado das atividades, por conta da pandemia que pegou-nos de surpresa, hoje (06/05/2020) iniciou nas escolas municipais de Conquista as entregas das atividades aos responsáveis para que os alunos se mantivessem de alguma forma, ligados às escolas.

Para a realização desta entrega, todas as equipes escolares se mobilizaram, respeitando as normas de higienização e afastamento social exigidos pela SMS.

Nas semanas seguintes, todas às quartas feiras haverá troca de atividades, onde o responsável entregará as atividades feitas e receberá outras novas, com isso, esperamos minimizar a falta das aulas presenciais, os professores de cada turma estarão auxiliando por meio de comunicação digital as duvidas que os alunos tenham e assim promovendo uma comunicação efetiva entre professores e alunos.

Aos profissionais e pais envolvidos nesta tarefa, nossos sinceros agradecimentos.