Entrega de Certificados

Aconteceu  hoje (01/07) a entrega de certificados aos alunos dos cursos promovidos pela Prefeitura Municipal de Conquista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, direcionado aos beneficiários do Bolsa Família realizados pelo SENAC Uberaba no ano de 2019 e que formou salgadeiras, maquiadores, confeiteiros além de promover oficina de preparação para montagem de currículos e comportamento em entrevistas de emprego.

A entrega dos certificados foi agendada para evitar aglomeração e seguiu todos os protocolos de segurança e higienização.

O prefeito Henrique Zago acompanhou a entrega e parabenizou os formandos, também acompanharam a entrega dos certificados a equipe do CRAS de Conquista e da Gestão Municipal do Programa Bolsa Família.