Entrega de um veículo ao CRAS de Conquista.

A Administração Municipal, representada pelo Prefeito Henrique Zago e pelo Secretário Municipal de Assistência Social Anderson Ferreira, entregou na manhã desta quinta feira um veículo Ford Ka Sedan 0 Km para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Conquista.

O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do ano de 2018 de autoria do então Deputado Federal Adelmo Leão. A administração também agradeceu ao senhor Wendell Arduini que não mediu esforços na articulação política junto ao Deputado Adelmo,  e aos membros do Conselho Municipal de Assistência Social que participaram do processo. Junto ao veículo, que atenderá as demandas do CRAS, foram adquiridos outros equipamentos como geladeira, mesa de reuniões, microfone e microcomputador.