Entrega dos Kit´s Alimentação

Comunicamos aos senhores pais e/ou responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino que a partir do dia 03 de Maio (Segunda-Feira) estarão disponíveis os kits alimentação destinados aos alunos matriculados nas escolas e creches municipais.

O Kit foi elaborado pela nutricionista responsável técnica, levando em consideração as necessidades básicas das crianças, conforme a sua faixa etária, e disponibilidade financeira de recursos federais recebidos.

A escolha dos itens do Kit contou com o apoio e supervisão do CAE (Conselho de Alimentação Escolar)

Para a retirada do Kit é necessário levar um documento de identificação do responsável pela criança (RG ou CPF), na escola em que ela estuda, a partir das 07:00h.

Os alunos que residem na Zona Rural receberão o Kit por meio do Transporte Escolar.

Para esclarecimento de dúvidas procure a Secretaria de Educação ou a Direção da escola de seu filho.

Durante a retirada do Kit mantenham o distanciamento social e usem máscara.