Entrevista com Divanete Barra

A Prefeitura Municipal de Conquista, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida  toda população para participar da Semana do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com o objetivo de voltar os olhos da população para este tema de vital importância, estarão sendo realizadas entrevistas com profissionais de diversas áreas, todas voltadas para a discussão da importância da data, assim como informações de grande importância, como sinais a serem observados e como denunciar.

A entrevista de hoje (18/05) é com Divanete Barra - Gestora Pedagógica da Secretaria de Educação, que vai nos falar sobre a importância da Campanha e dados sobre o tema. Como a escola pode identificar e denunciar situações de abuso sexual infantil e orientar a busca por ajuda.