Evento Garoto e Garota CRAS 2018.

Foi com grande alegria que foi realizado na última sexta-feira, 08 de junho de 2018, o primeiro desfile que elegeu a garota e garoto CRAS/2018. Esse evento foi idealizado pela equipe do CRAS durante as atividades realizadas com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, no intuito de desenvolver a autoestima das crianças e adolescentes.

Agradecemos a presença do Secretário Municipal de Assistência Social – Anderson Ferreira, o apoio do Prefeito Henrique Zago e os jurados: José Wilson da Silva – treinador do IADHED Esporte Clube; Thauina Aparecida Rezende – Discente do curso de psicologia da UNIUBE; Arthur Santos – Mister teen Conquista 2017; Raul Lemes – Mestre de Cerimônia; Marina de Oliveira – Gestora do Bolsa Família e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento.

Foram eleitos os Garotos e Garotas CRAS 2018:

• Lara Aparecida Pacheco dos Santos Pereira – Garota CRAS;

• Adimilson de Paula Pereira de Souza – Garoto CRAS;

• Isis Mariani de Souza Machado – Garota teen CRAS;

• Vanderlei Rodrigues dos Santos – Garoto teen CRAS.