FNDE

2021 chegando ao fim e para fechar com Chave de Ouro, a Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, assinou 02 Termos de Compromissos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, visando duas importantes obras:

• Construção de uma nova unidade de Creche Proinfância, que será edificada no final da Avenida Janete Clair, 531 – Bairro Turas, a qual receberá o nome de “Creche Municipal Professora Maria Emília Canassa”, uma justa homenagem a essa professora querida que tanto fez pela educação de nossa Terra;

• Ampliação da Escola Municipal Dr. Prado Lopes com a construção de 05 novas salas de aulas. A obra em si será edificada na lateral da escola, pela Rua Coronel Maia e não irá interferir no andamento das atividades escolares.

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo” – Nelson Mandela.

Noticia publicada em 31/12/2021