Formação de atores sociais do PNAE.

Aconteceu no dia 17 de Março em Uberaba /Mg ,a formação de atores sociais do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar),oferecida pelo Cecane IFSuldeMinas ,com a participação de membros de cidades vizinhas.

Conquista foi representada pela Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Danielle Adriana dos Santos Ribeiro Manzan,pela Nutricionista,Lívia Paula Ferreira de Melo Borges e a Técnica da Secretaria Municipal de Educação, Roberta Borches Dias de Almeida.Essa formação foi realizada na Escola Municipal Frei Eugênio em  Uberaba.

Objetivo da formação foi dialogar sobre as atualizações do PNAE,promover o compartilhamento de experiências ,informações , esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa para que estes desempenhem adequadamente suas atribuições.

Capacitação foi realizada pelos funcionários do Cecane IFSuldeMinas,Raphaela Mendes  engenheira agrônoma e Luis Felipe Paiva Lourenção nutricionista.