Futura parceria com a Associação dos Amigos dos Templários de Conquista.

A Associação dos Amigos dos Templários de Conquista, através do seu presidente, Cairo Bizzinotto, e seu tesoureiro, Ramatis Marques, apresentaram ao prefeito Henrique uma carta de apresentação da Associação criada em 2019 na cidade de Conquista.

No documento a organização se coloca a disposição da Administração Municipal para parcerias futuras. O foco da conversa foi a intenção da Associação em manter um abrigo para animais abandonados. A administração vê com bons olhos a iniciativa e compartilha da ideia de que é de extrema importância que Conquista tenha um abrigo para animais de rua, no entanto o prefeito explicou que precisa ter pelo menos 1 ano de  existência para formalização de parcerias, segundo a Lei Federal 13.019/14 e ainda informou que precisa fazer a  inclusão do valor a ser destinado  na Lei Orçamentária 2021.