IFTM Uberlândia desenvolve novas atividades junto ao CRAS de Conquista.

Alunos dos cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Uberlândia estiveram desenvolvendo novamente atividades de extensão universitária junto aos usuários do CRAS de Conquista. Foi uma manhã de sábado onde os alunos visitaram a horta criada pelos usuários do CRAS com apoio e orientação deles em julho desse ano. Desde então crianças, adolescentes, mães e idosos têm cuidado e colhido junto à horta generosos e saudáveis alimentos. O dia também foi para aprender, estudar, planejar e colocar a mão na massa literalmente, cozinhando um delicioso e saudável bolo de chocolate com Ora-pro-nobis, folha rica em proteínas. A Prefeitura Municipal de Conquista agradece e comemora a parceria com o IFTM Uberlândia.