Início das reformas e Adaptações da Sede do Conselho Tutelar e Assistência Social.

O prefeito Henrique Zago e o Secretário Municipal de Assistência Social Anderson Ferreira acompanharam ontem (29/06) o início das obras de reforma e adaptação da futura sede do Conselho Tutelar de Conquista, que ganhará uma sede definitiva, pensada a atender com conforto e comodidade a população.

O imóvel, adquirido recentemente, possui localização estratégica, diversas salas de atendimento e contará com estrutura de playground para crianças, rampa de acessibilidade para cadeirantes, entre outras necessidades da população.

Desde 2003 - quando foi criado - o Conselho Tutelar funcionou em imóveis alugados ou improvisados e agora terá sua sede definitiva entregue num prazo estimado de 60 dias.

A obra acontece graças aos esforços da gestão e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social, que há muitos anos não passava por reformas, receberá adaptações importantes tais como: acessibilidade, recepção e adequação de sua estrutura.