Inscrições para o Jovem Aprendiz.

As inscrições para o curso Jovem Aprendiz promovido pela Prefeitura de Conquista, em parceria com a Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” – FETI, realizadora do projeto, começarão no próximo dia 9 de junho, às 8 horas até o dia 11 de junho, às 16 horas, ou até completarem as 50 vagas liberadas.

Para participar, os interessados devem ter idade entre 16 a 21 anos e seis meses, estarem cursando a partir do 9º ano ou terem concluído o Ensino Médio, residirem no município de Conquista ou nos distritos próximos.

Assim que os candidatos concluírem as inscrições e forem classificados, o próximo passo será a matrícula. Importante que o telefone cadastrado na inscrição seja WhatsApp do aluno, uma vez que haverá formação de um grupo para comunicação oficial de todas as etapas sequenciais.

Os jovens devem preencher os seguintes requisitos para realizar o curso: acesso à internet que poderá ser por cabo ou Wi-fi ficando esclarecido que internet móvel não suporta as aulas. Computador com webcam e microfone ou celular smartphone que suporte os aplicativos Google Meet e Google Sala de Aula. O curso será online, via Meet e outras plataformas e ministrado por três professores da Feti.

O curso de Iniciação Profissional será realizado todos, de 2ª a 6ª feira de 28 de junho a 30 de julho, no horário das 18 às 21 horas.

Mais informações pelo telefone (34) 3352-3500, e-mail inscricoesfeti@gmail.com   e/ou pelas redes sociais da Prefeitura de Conquista.